quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vilã.


Sim uma das mais perversas,aquelas que seguem todos os seus passos,e a todo segundo planeja um modo de te atingir.É sutil,como toda moçinha...mas a mente trabalha a mil por hora,quer sua infelicidade.Tem um esconderijo onde todos seus planos são depositados em super computadores.Faz experimentos com extraterrestres e animais domésticos,há rumores que ela fez pacto com seres nunca vistos,usa de magia para poder te impedir de ser feliz.Entre seus mestres estão:Hannibal Lacter,que a ensinou a ser fria e apreciar a boa culinária,Alex que a ensinou a Ultraviolência,King Pin a ensinou a ser a "Rainha do crime" enriquecendo às custas da sociedade,Cruela Devil foi como uma mãe pra ela fez até roupinhas quando ela era bebê...e várias outras celebridades vilãs que conseguiram formar a mais cruel de todas: EU.


Eu juro que acho mesmo que as pessoas tem essa visão maléfica de mim,que eu fico tramando coisas para que elas fiquem mal,pra acabar com a vida delas como todos os bons vilões fazem,sou aquela que trama contra a sua vida,que a cada vez que você se aborrece está te assistindo por alguma câmera secreta.Eu realmente não entendo essa visão que algumas pessoas tem das outras,acho que isso acontece quando alguém está se sentindo no topo do mundo,achando que está acontecendo algum "Show de Truman" com elas que tem que ter algum tipo de roteiro para que tenha mais audiência,eu só vou explicar uma coisa...não eu não sou a vilã do seu seriado,não foi dessa vez que você combateu o mal,então fique atento para que nos próximos capítulos não seje pego de surpresa.

Um comentário:

  1. nossa você é super vilã, tramando muito contra todos... só falta o ajudante corcunda kopsakopsskoaso <3 post ficou mucho bom

    ResponderExcluir