quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Too much.


Você me apagaria,um dia?Eu pude pensar por várias vezes em fazer isso,simplesmente apagar tudo sem dor...não haveria mais esperanças,nenhum tipo de decepção ou esperança.Sensação de quebra dentro de mim,racha duras profundas que nenhum tipo de remédio cura.Será que eu poderia pegar todos objetos e lembranças e simplesmente deletar,como um documento ctrl +alt+delete = solução para todos os meus problemas.E os momentos que eu te fiz sorrir,e que você por diversas vezes me fez suspirar,é difícil de entender porque as coisas acontecem tão bem e outras horas desabam como quedas d'água,parece que já estava feito justamente para cair,são quedas perfeitas...desenhadas em nanquim,traços que não se apagam,e se tentar apaga-los só criam mais borrões nas folhas rabiscadas.O que está escrito,o que está rabiscado ali,ele nem liga, ele nem leu,simplesmente passou os olhos pela folha.Isso machuca,você importaria se eu te apagasse?Importaria se no mundo eu sumisse e nunca mais te tocasse?Acho que só sentiria a mesma dor que eu posso tragar agora depois de absorver a situação.Folhas secas são tão bonitas,mas você já pensou que elas não tem mais vida?Percebe que elas eram firmes,e com o tempo o seu destino era tocar ao chão,ou até mesmo ser pisadas após a queda.Minha mente é cheia de lembranças suas,queria saber se tua é da mesma forma,se você sente o mesmo que sinto por você...é difícil saber,palavras secas não confortam o que há dentro de mim,não há como você expressar de forma clara,é sou bem impulsiva acho que ninguém sabe mais disso do que você mesmo... queria ser fria como você é,dizer palavras duras e simplesmente aceitar isso,não me arrepender.Eu sou o quente,você é o frio,quando nos colidimos há um choque entre nós dois.Todas aquelas lembranças iram sumir essa noite,pois não aguento mais a dor,quero que saiba que amei muito todos os momentos,mas meu impulso é mais forte que eu,que brilhe eternamente minha mente sem SUAS lembranças.

3 comentários:

  1. As palavras se confundem entre a personagem e você. Acredito que as semelhanças sejam muitas.
    Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Own, muito foda seu post.
    Texto bonito, 'queria ser fria como você é,dizer palavras duras e simplesmente aceitar isso,não me arrepender.' morri '-' 'Minha mente é cheia de lembranças suas,queria saber se tua é da mesma forma,se você sente o mesmo que sinto por você...' Morri mais, escreve muito bem.

    ResponderExcluir